05/07/2021 | Segunda-feira | 08h18

Prefeito Leonardo homenageia Promotor Vitor Hugo

Por Juliano Romero Cabral

Vice-prefeito, Clóvis (E), promotor Vitor Hugo (C), prefeito Leonardo (D)

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin entregou na última sexta-feira (02/07) um certificado de homenagem do Poder Executivo ao promotor de justiça, Vitor Hugo Chiuzuli, pelos excelentes serviços prestados à comunidade no seu último dia de trabalho respondendo pela Promotoria de Justiça de Itaqui. Vitor assumirá a comarca de Jaguarão a partir desta semana.

Segundo o Chefe do Executivo, o representante do Ministério Público, contribuiu muito para a administração como, por exemplo, “com recomendações sobre licitações, que resultem em economia para o município”, relatou.

O vice-prefeito e secretário de Obras e Serviços Urbanos, Clóvis Ravarotto Corrêa, e a primeira-dama, Renata Gavarone, estavam juntos com o prefeito no momento da homenagem. Além de um certificado, também foi entregue pelo trio uma louça com estampa do Teatro Prezewodowski, símbolo histórico e turístico de Itaqui.

Ao final do encontro, Leonardo fez questão de apresentar ao promotor os agentes administrativos do gabinete, Gian Ferner, Jocelino Carvalho e Rodrigo Kist Maciel, que atuam com procedimentos expedidos pelo Ministério Público.