Olá, boa tarde! Hoje é sábado, 24 de julho de 2021

Prefeito Leonardo recebe a visita dos pastores da Assembleia de Deus

Por Juliano Romero Cabral

Assessoria de Comunicação

da esquerda para direita: Gerson, pastores, Rodrigo e Eloi, e o prefeito Leonardo

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (20/07) a ilustre visita do pastor presidente da sede da igreja Assembleia de Deus de Itaqui, Eloi Rosa, do pastor, Rodrigo Rosa, e do presbítero, Gerson Cabral.

O encontro proporcionou uma conversa sobre as ações sociais realizadas pela igreja, como o Projeto Missionário Terra Prometida de Itaqui (Promitepi), responsável por distribuir as marmitas nas congregações.

Foram apresentados projetos que estão sendo planejados na área da educação. E também sobre a confecção artesanal de alguns alimentos. A proposta é lançar um selo próprio de gênero alimentício.

Nesta semana o prefeito esteve na sede da Assembleia de Deus para o lançamento do Portal de Notícias do comunicador Rodimar Ferreira, e aproveitou para conhecer toda a estrutura física do local.

• Covid