Olá, boa tarde! Hoje é sábado, 24 de julho de 2021

Prefeito recebeu o deputado Vilmar Lourenço

Por Juliano Romero Cabral

Assessoria de Comunicação

Da esquerda para direita: assessora Francieli, deputado Vilmar, prefeito Leonardo e assessor Rodrigo.

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta terça-feira (20/07), o prefeito Leonardo Betin recebeu a visita do deputado estadual Vilmar Lourenço (PSL), que estava acompanhado dos seus assessores parlamentares, Rodrigo Paulo e a itaquiense Francieli Keller.

O membro da Assembleia Legislativa e o chefe do Executivo se reuniram pela primeira vez. Entre os assuntos tratados, a situação da saúde em meio a pandemia da Covid-19, regime próprio de previdência e segurança pública.

“Estamos fazendo uma maratona pelo Rio Grande captando o verdadeiro sentimento do povo gaúcho para tentar buscar aquilo que está dentro do nosso alcance. Tenho comigo a Francieli que nos apresenta as demandas de Itaqui e região’, relatou o deputado.

O prefeito agradeceu a visita, disse que a prefeitura está de portas abertas para o diálogo e busca de apoio que faça o município desenvolver ainda mais.

• Covid