21/07/2021 | Quarta-feira | 01h24

Prefeitura executou o reparo de 1.114 pontos de iluminação pública

Serviço foi retomado no sábado

Após algumas semanas, serviço é retomado pelo bairro 24 de Maio

Foto: Gilsemar Lorensi

Desde março deste ano, 1.114 pontos de luz já foram recuperados através do serviço de manutenção da iluminação pública. Nas últimas semanas, o trabalho havia sido interrompido para manutenção do caminhão com conserto e reparo da parte hidráulica e da cesta aérea, além da compra de novos materiais, mas no sábado (17/07) a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos retornou às ruas começando pelo Bairro 24 de Maio.

Atualmente, a Prefeitura de Itaqui disponibiliza o telefone 3433 2730 para solicitações de reparos. Porém, a Central de Iluminação Pública será realocada nas próximas semanas e terá um novo número que será divulgado em breve.

A equipe que realiza o trabalho nas ruas é formada pelos servidores Gilsemar Lorensi (Paulo Nunes), Wagner Coffi e Flademir Ramos (Vino).