22/07/2021 | Quinta-feira | 11h17

Prefeitura firma parceria com o Banco do Brasil

Gestores da Fazenda, gerente governo do BB, Jaqueline Joanol, e o prefeito Leonardo Betin

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu na manhã de quarta-feira (21/07) a gerente governo do Banco do Brasil, Jaqueline Joanol, com a finalidade de buscar uma parceria para contribuir com a informatização de processos de arrecadação do município. Também participaram do encontro a secretária da Fazenda, Istely Valle, e o secretário adjunto da pasta, Maurício Talhaferro.

A processo de modernização para o arrecadamento de tributos municipais possibilitará o pagamento através de PIX ou QR Code, tornando acessível e rápido para o contribuinte.

Outro assunto debatido foi a disponibilização de linhas de crédito visando investimento de infraestrutura, aquisição de maquinários, aplicação em projetos de eficientização energética e para tratamento de resíduos sólidos.