28/07/2021 | Quarta-feira | 22h01

Prefeitura tomará providência acerca de terrenos à venda por invasores

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui pede que interessados em comprar terrenos atentem para não negociar locais que pertencem a terceiros, como áreas do próprio Poder Executivo.

A administração municipal está monitorando as áreas de invasão e anúncios de vendas destes lotes em grupos de negócios nas redes sociais.

É preciso ficar atento quando no anúncio há informação de que o terreno não possui documento e com valores baixos. Lotes nestas condições podem trazer problemas jurídicos significativos para o comprador.

A prefeitura está tomando as providências cabíveis. “Invasões irregulares e o comércio ilegal destes terrenos serão encaminhados para a Polícia Civil e Promotoria de Justiça, para investigarem estas situações”, salientou o prefeito Leonardo Betin.