23/08/2021 | Segunda-feira | 17h50

Drive-thru Solidário arrecada 200 peças de roupas no domingo

Prefeito Leonardo Betin e a primeira-dama Renata Gavarone prestgiaram e participaram da campanha

Foto: Divulgação / SMTHAS

A Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SMTHAS) e o aplicativo de mobilidade urbana BAH realizaram o “Drive-thru Solidário”, em frente à Praça Marechal Deodoro, com o intuito de arrecadar alimentos e agasalhos. A campanha aconteceu no domingo (22/08), das 10h às 16h, com grande participação da comunidade. Ao total, foram arrecadados cerca de 200 peças de roupas e os mantimentos possibilitaram a montagem de 10 kits alimentares.

Os itens doados foram repassados para o CRAS Acolher que fará a distribuição às pessoas em situação de vulnerabilidade social que possuem o Cadastro Único (CadÚnico) atualizado.

A secretária da SMTHAS, Coca Lima, agradece a todos que contribuíram com as doações e a empresa BAH que é parceira da secretaria em ações sociais.