Olá, bom dia! Hoje é domingo, 05 de dezembro de 2021

03/08/2021 | Terça-feira | 23h29

SMTHAS recebe a doação de 234 cestas básicas do Grupo Grazziotin

Por Juliano Romero Cabral

Prefeito Leonardo prestigiou a entrega de alimentos

Foto: Juliano Romero Cabral

A Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SMTHAS) recebeu na tarde desta terça-feira (03/04), 234 cestas básicas do Grupo Grazziotin. Os itens serão destinados pela pasta para pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social já cadastradas.

A ação faz parte do projeto Compra Solidária que destinou parte do valor das vendas de maio e junho, para a compra de mantimentos às famílias carentes. O ato solidário acontece em todas as cidades onde a companhia possui lojas.
Na entrega das cestas à Assistência Social, estavam presentes o gerente da loja Tottal, Cristian Silveira, a gerente da loja Pormenos, Maria Kener, e a responsável pela loja GZT Grazziotin, Maricele Antunes.

O prefeito Leonardo Betin prestigiou a entrega dos alimentos e parabenizou aos representantes das três lojas que formam o grupo Grazziotin pelo sucesso da campanha e pela contribuição para o município.

A secretária da SMTHAS, Coca Lima, não disfarçou a felicidade quando os alimentos estavam sendo descarregados do caminhão. Ao lado da secretária adjunta, Jucleia Velasque, ela destacou que, com a participação das empresas, Itaqui desenvolve um grande trabalho em prol das famílias em situação de vulnerabilidade.

Também participaram do ato de entrega, os demais servidores que atuam na sede da SMTHAS e Defesa Civil.

• Covid
  • Atendimento Protocolo Web