01/09/2021 | Quarta-feira | 23h37

Prefeito Leonardo participa de Assembleia da Amfro em São Borja

Assessoria de Comunicação

Além da Assembleia, Leonardo participou de inaugurações e lançamentos de projetos em Sâo Borja

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin participou da Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro) realizada em conjunto com a Associação dos Municípios das Missões (AMM) na cidade de São Borja nesta terça-feira (31/08). Em pauta, assuntos como o desenvolvimento das regiões, reposições e regimes próprios de previdência, entre outros assuntos.

Durante a manhã, Leonardo participou do lançamento das estátuas dos ex-presidentes Getúlio Vargas e João Goulart (Jango). O prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, homenageou ambos utilizando recursos da Lei Aldir Blanc. O artista Rossini Rodrigues, junto a sua equipe, confeccionaram os dois monumentos.

Na oportunidade também aconteceu a apresentação do Projeto Avenida Beira Rio e Urbanização da Orla do Rio Uruguai, na oportunidade também foi realizado lançamento do projeto Cruz Missioneira, ambos de autoria dos servidores da secretaria de Planejamento da Prefeitura de São Borja, Diego Bicca, Estevan Vargas e Edilson Saucedo.