Olá, bom dia! Hoje é domingo, 05 de dezembro de 2021

Conselheiros Tutelares participam de capacitação em Santiago

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Divulgação / Conselho Tutelar de Itaqui

A coordenadora do Conselho Tutelar de Itaqui, Janete Melo, e os conselheiros, Benjamin Da Silva Filho e Ilma Bolzan, estão participando da Formação de Conselheiros Tutelares da Comarca de Santiago. O primeiro encontro foi realizado nesta quarta-feira (24/11) e o segundo será na próxima sexta-feira.

Na oportunidade são abordadas questões consideradas relevantes na atuação do órgão. Entre os convidados para as rodas de conversas estão o presidente da associação dos conselheiros, Jeferson Leon; a juíza, Ana Paula dos Santos; o promotor de justiça, Denis Gitrone; a assistente social que atua no Judiciário, Kelin Pinheiro; e o defensor público, Lucas Mazo.

A capacitação foi idealizada pelo Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santiago.

• Covid
  • Atendimento Protocolo Web