Olá, bom dia! Hoje é domingo, 05 de dezembro de 2021

Por Juliano Romero Cabral

Encontro foi proposto pelo presidente da Câmara, Lauro Hendges

Foto: Juliano Romero Cabral

Na tarde desta quinta-feira (25/11), o prefeito Leonardo Betin, o vice-prefeito, Clóvis Ravarotto Corrêa, e o coordenador da Defesa Civil, Valdemarino Amaral, participaram de uma reunião no quartel da Brigada Militar.

O capitão Ade Guedes, juntamento com o tenente Gimenez e o sargento Ananias, recebeu o grupo formado por membros do Executivo e do Legislativo. O encontro foi provocado pelo presidente da Câmara de vereadores, Lauro Hendges, para tratar das situações de perturbação do sossego aos finais de semana no centro da cidade. Além de Lauro, também participaram pela Câmara, a vereadora Mara Ayub (PDT) e o assessor parlamentar do vereador Jeocemar dos Santos (PP), Chico Coffi.

O diretor da Divisão de Trânsito (Ditran), Nathan Motta, também esteve presente e destacou que o município já realiza operações para inibir e, em conjunto com a BM, apreender som automotivo de quem provoca perturbação. Na oportunidade, foram discutidas novas formas de abordagem, apoio e estratégias.

• Covid
  • Atendimento Protocolo Web