27/11/2021 | Sábado | 14h08

Torneio de Bocha abre as atividades da Semana de Itaqui

Torneio encerra neste domingo (28/11)

Foto: Juliano Romero Cabral

Começou neste sábado (27/11) o Torneio de Bocha Circuito Cidade de Itaqui, o evento está incluído na programação da Semana de Itaqui. A solenidade de abertura iniciou às 9h30 na cancha do Walter. O prefeito Leonardo Betin, a primeira-dama Renata Gavarone, o secretário adjunto de Esporte, Vicente Guterres, o servidor Cesar Diani, e um dos organizadores do torneio, Sandro Toledo, estavam presentes.

O proprietário da cancha, Walter Peixoto de Oliveira, agradeceu a presença do prefeito e relatou a alegria da retomada das competições, o local ficou quase um ano e meio sem torneio devido à pandemia da Covid-19.

O vereador Zé Silveira (PDT) também participou da solenidade. Foi ele quem propôs que o torneio fizesse parte da semana de eventos do município.
As primeiras bochas para aproximar do bolim foram lançadas pelo prefeito e pela primeira-dama. Na sequência foi iniciada a competição.

Como é o Torneio

Dose duplas estão inscritas, as disputas ocorrem em duas canchas, do Walter e do Amauri.

As duplas jogam todas contra todas. Neste sábado é a fase classificatória. As semifinais e a final ocorrem neste domingo (28/11), a partir das 9h, nas duas chanchas. A partida final será realizada na Cancha do Amauri.