07/12/2021 | Terça-feira | 20h45

Prefeito Leonardo recebe o deputado Afonso Hamm

Por Juliano Romero Cabral

Hamm e Betin em conversa no gabinete

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, a visita do deputado federal Afonso Hamm (PP), na tarde da última sexta-feira (03/12). No encontro foram tratadas emendas para aquisição de equipamentos e maquinários agrícolas.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itaqui (SAMAI), Lucian Del Fabbro, o secretário adjunto, Gian Berro, a secretária de Administração, Eliane Pacheco, o secretário adjunto, Alex Sanchotene, e os vereadores progressistas Jeocemar dos Santos e Susana Diatel Almeida também estavam presentes no encontro.

O titular da SAMAI entregou ao deputado um ofício pedindo o apoio através de emenda parlamentar para a aquisição de um trator. Recentemente o parlamentar destinou uma emenda no valor de 140 mil reais para a aquisição de uma carreta prancha.

Hamm também esteve no município para conhecer o aparelho raio X móvel que foi destinado ao Hospital São Patrício através de uma emenda parlamentar de sua autoria.