18/12/2021 | Sábado | 09h26

Prefeito recebe a visita do ex-jogador Choco

Prefeito Leonardo, Choco e Vicente Guterres

Foto: Juliano Romero Cabral

Carlos Roberto Castro da Silva fez história no futsal nacional e internacional, mas foi com a conquista da Série Ouro Estadual de Futsal de 1991, que o jovem, com 20 anos de idade na época, conhecido como “Choco” despontou vestindo a camiseta da Sociedade Esportiva Recreativa Itaqui (SER Itaqui).

Hoje aos 50 anos, Choco visitou o município para comemorar os 30 anos da maior conquista do clube itaquiense e aproveitou para visitar o prefeito Leonardo Betin, na sede da Prefeitura, nesta sexta-feira (17/12). O secretário adjunto de Esporte, Cultura e Lazer, Vicente Guterres, também participou do encontro.

“É sempre muito bom voltar a esta cidade. Itaqui me trouxe muitas alegrias” disse o ex-jogador. O chefe do Executivo relatou ter ficado honrado em receber uma pessoa que no passado trouxe tantas alegrias à comunidade itaquiense.

O sempre lembrado pivô também visitou a secretaria de Esporte e conversou com a equipe de servidores. Vicente apresentou os projetos da pasta já para o ano 2022.