31/03/2022 | Quinta-feira | 22h12

COMDEI participa de eleição do Corede

Foto: Divulgação / Corede - FO

O Conselho Regional de Desenvolvimento da Fronteira Oeste (Corede-FO) realizou, na manhã de quarta-feira (30/03), uma assembleia regional na Câmara de Veredores de São Borja. O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado (COMDEI) e secretário adjunto de Administração de Itaqui, Alex Belmonte Sanchotene, participou do evento acompanhado da chefe de gabinete do Executivo Municipal, Fátima Puscher.

No encontro foi apresentado o relatório administrativo-financeiro do Corede, eleição dos membros efetivos e suplentes do Conselho de Representantes, eleição e posse da Diretoria Executiva para o biênio 2022/2024 e assuntos gerais.

A nova diretoria do Corede Fronteira Oeste para mandato 2022/2024:

Presidente: Hildebrando Santos;
1° Vice-presidente: Reinaldo Garcia;
2º Vice-presidente: Adriane Schramm;
1ª Secretária: Márcia Fumagalli;
2ª Secretária: Luiza Andreia Meus;
1° Tesoureiro: Marcelo Fossari;
2° Tesoureiro: Tiago Fernandes;
Secretário Especial de Articulação Regional: Hugo Chimenes;
Secretário Especial de Mobilização: Julio Patrick Machado.

A vereadora Queli Ferreira (PL) também participou do evento representando a Câmara de Vereadores de Itaqui.