30/03/2022 | Quarta-feira | 20h28

Vice Clóvis e adjunto da Administração Alex participam da reunião do Comitê para o Desenvolvimento da Bacia do rio Uruguai

o encontro ocorreu em Uruguaiana na tarde de terça-feira (29/03)

Foto: Divulgação / Comitê para o Desenvolvimento da Bacia do rio Uruguai

O vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa e o secretário adjunto da Administração, Alex Sanchotene, participaram, na tarde de terça-feira (29/03), da reunião de trabalho do Comitê para o Desenvolvimento da Bacia do rio Uruguai, realizado no Salão Nobre da Prefeitura de Uruguaiana.

O encontro serviu para apresentar as ações realizadas pelo Comitê e perspectivas de concretização de projetos conjuntos com o Programa EUROSOCIAL Mais, da União Europeia. Na ocasião foi apresentado o novo presidente do grupo, o intendente da cidade uruguaia de Rio Negro, Omar Lafluf. O Comité para el Desarrollo de la Cuenca del Río Uruguay (em espanhol), já possui dez anos de existência e atua com o tema “Construyendo integración transfronteriza”.

O prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, entregou ao vice de Itaqui uma placa de lembrança da cidade vizinha para ser dada ao prefeito Leonardo Betin.