08/04/2022 | Sexta-feira | 09h22

Prefeito Leonardo prestigia novos empreendimentos

Leonardo esteve na Levi Cars na quinta-feira

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin prestigiou, na noite de quinta-feira (07/04), a inauguração da concessionária de automóveis Levi Cars (Rua Bento Gonçalves, 1286). Os proprietários do novo estabelecimento, Jerry Hoch e Gabrieli Alves da Silva, recepcionaram o chefe do Executivo. Também estavam presentes no coquetel inaugural, os membros de outra loja do ramo, a Pedrinho Automóveis, da cidade de São Borja.

Na tarde de quarta-feira (06/04), Leonardo participou da reinauguração da San Sebastian (Rua Independência, 679) – agora a cafeteria faz parte do grupo Açaí da Rê. O prefeito foi ciceroneado pela nova dona do estabelecimento, Gláucia Tatiane Motta Messina.

Em ambas as empresas, Leonardo parabenizou pelo investimento, desejou sucesso e destacou estar otimista com o momento de retomada econômica no município, através do surgimento de novos empreendimentos.