27/04/2022 | Quarta-feira | 19h20

Prefeitura antecipa salário dos servidores em homenagem ao Dia do Trabalhador

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui, através da Secretaria da Fazenda, vai antecipar o pagamento dos salários, referente ao mês de abril, dos servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas, para a próxima sexta-feira (29/04).

O adiantamento se dá em virtude do Dia do Trabalhador, celebrado no próximo domingo (01/05). A ação de antecipar o pagamento devido a data já ocorreu no primeiro ano de governo do prefeito Leonardo Betin, quando servidores que recebiam até R$ 1,5 mil tiveram seus salários quitados no dia 30 de abril de 2021.

A Fazenda informa que os profissionais da educação que recebem através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) também terão seus salários quitados na próxima sexta-feira.