21/05/2022 | Sábado | 00h15

Prefeito Leonardo recebe convite para o Dia do Desafio

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, na manhã desta sexta-feira (20/05), a visita dos representantes do Sesc Itaqui, a agente de serviços ao cliente, Angela Dorneles, e o instrutor de academia, Édipo Dias. Também estavam presentes o secretário adjunto de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Vicente Guterres, e a servidora, Maricê Del Fabro.

Angela e Édipo formalizaram o convite ao chefe do Executivo para participar do Dia do Desafio que acontecerá na próxima quarta-feira (25/05). Para a data de incentivo à pratica de atividade física estão previstas várias atividades que ocorrerão em frente à Prefeitura e ao Teatro Prezewodowski.

Ao final do encontro foi entregue uma camiseta do Dia do Desafio para o prefeito que irá participar das atividades na próxima semana.