Olá, bom dia! Hoje é segunda-feira, 27 de junho de 2022

Todos presentes no teatro cantaram o 'Parabéns pra você' ao CAPS Sentimentos

Todos presentes no teatro cantaram o "Parabéns pra você" ao CAPS Sentimentos
Foto: Juliano Romero Cabral

Nesta terça-feira (21/06) o Centro de Atenção Psicossocial - CAPS Sentimentos comemorou seu 10º aniversário em uma solenidade especial no Teatro Prezewodowski.

O evento foi marcado por quatro momentos – a exibição de um documentário, produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaqui, com depoimentos de coordenadoras, secretários, servidores, usuários e do prefeito Leonardo Betin; a música ao vivo na voz e violão de Pedro Romero; a apresentação da peça teatral, interpretada pelos próprios usuários, sobre as vivências e experiências relacionados ao vício em bebidas alcoólicas e drogas; e a chegada do bolo de aniversário, carregado pelos usuários e servidores, da entrada do teatro até o palco e finalizando com o cantar, por todos os presentes, do esperado “Parabéns pra você”.

O evento foi conduzido pela atual coordenadora do CAPS, Catiéli Bastos. Na plateia, estavam o prefeito, a primeira-dama Renata Gavarone, o secretário da Saúde, Eduardo Kulmann, a secretária adjunta, Andressa Deobald, a primeira coordenadora da unidade, Graciela Osório, a secretária da Saúde na época que o Sentimentos foi inaugurado, Eliane Piffero, atuais e ex-servidores, e eles, os usuários do serviço.

• Covid
  • Atendimento Protocolo Web