Olá, bom dia! Hoje é segunda-feira, 27 de junho de 2022

Imembuí se soma a Sala do Empreendedor e fortalece cooperação com Prefeitura

Por Letícia Licker

Foto: Juliano Romero Cabral

A partir desta quarta-feira (22/06), quem procurar a Sala do Empreendedor terá mais uma opção de conseguir recurso para investimento, pois a Instituição Comunitária de Crédito Central (ICCC-Imembuí Microfinanças) disponibiliza de crédito aos empreendedores locais.

A Sala fica localizada no prédio da Prefeitura e a Imembuí é representada pelo agente de crédito, Gilsemar Lorensi. O Poder Executivo tem como objetivo incentivar e valorizar o empreendedorismo local. Dos municípios atendidos pela empresa de microcrédito, Itaqui é o 8º que mais liberou crédito, no total foram R$ 312 mil e 45 clientes contemplados no período de janeiro a maio deste ano.

Na recepção da empresa à Sala do Empreendedor, estavam presentes a secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle, o representante da empresa de crédito, Gilsemar, e as servidoras Marla Valle, Ida Finger e Isis Bertolazi. O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, ou entre em contato pelo WhatsApp da Imembuí (55) 9 9635 9063 e da Sala do Empreendedor (55) 9 9703 9773.

• Covid
  • Atendimento Protocolo Web