02/06/2022 | Quinta-feira | 19h27

Prefeito visita obra de tubulação no bairro José da Luz

Foto: Carlos Airton

Na tarde desta quarta-feira (01/06) o prefeito Leonardo Betin, acompanhou o andamento da obra de tubulação da rede pluvial, no bairro José da Luz. A nova tubulação está sendo instalada na rua Felipe Nery de Aguiar. Com esta obra, o Governo Municipal atende a reivindicação histórica dos moradores.

A equipe da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural, coordenada pelo servidor Sérgio Jardim, iniciou os trabalhos na última segunda-feira (30/05), onde estão sendo instalados um total de 150 tubos. Na próxima etapa, será executada a abertura de uma nova tubulação que chega até a rua Butuí.

O vice-prefeito, Clóvis Ravarotto Corrêa, o secretário de Obras, Edivaldo Peres, e o secretário adjunto, Gilsemar Lorensi (Paulo Nunes) participaram da visita.

Texto: Carlos Airton