Olá, bom dia! Hoje é segunda-feira, 27 de junho de 2022

20/06/2022 | Segunda-feira | 20h35

SMECULT explana atividades ao prefeito

Por Juliano Romero Cabral

Encontro ocorreu na biblioteca do Teatro Prezewodowski

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin participou, na manhã desta segunda-feira (20/06), de um café proposto pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), para discutir sobre as ações da pasta.

O encontro teve como pauta principal a explanação de um calendário de eventos - tanto de sequência, retomada e até do surgimento de novos. Também foi apresentado o dossiê SMECULT com planilhas, planejamentos e prognósticos em atividades de esporte, cultura, lazer e turismo.

A reunião foi conduzida pelo secretário adjunto, Vicente Guterres, juntamente com os servidores Tales dos Anjos, Maricê Del Fabro, Mauro Barbosa e Cesar Diani. Estavam presentes também as vereadoras Queli Ferreira (PL) e Daniela Sanchotene (MDB).

Texto: Letícia Licker

• Covid