Olá, boa noite! Hoje é quarta-feira, 17 de agosto de 2022

04/08/2022 | Quinta-feira | 12h36

CONRURAL discute sobre estradas do interior e políticas públicas para agricultura familiar

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (04/08), os representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CONRURAL). Entre as pautas, foram discutidas as políticas públicas de incentivo à agricultura familiar e melhorias nas estradas do interior.

O encontro foi providenciado pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI) e presidente do CONRURAL, Lucian Del Fabbro. Participaram, os membros do conselho e representantes da EMATER/RS-Ascar, Inspetoria de Defesa Agropecuária, Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA), Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaqui e Maçambará, Associação dos Arrozeiros de Itaqui e Maçambará e Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará. Pela SAMAI também estavam presentes, o secretário adjunto Gian Berro e a engenheira ambiental, Thielly Tuparay.

• Covid
  • Atendimento Protocolo Web