31/08/2022 | Quarta-feira | 22h49

Tarde de concurso e apresentações na programação da SME Presente no Getúlio Vargas

Getúlio Vargas foi a segunda escola a receber o projeto

Foto: Juliano Romero Cabral

Mais do que administrar a rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal de Educação (SME) quer acompanhar e promover ações integrativas nos educandários. Com esta missão, o projeto SME Presente esteve na escola municipal de ensino fundamental Getúlio Vargas, no bairro 24 de Maio, na tarde desta quarta-feira (31/08). Esta é a segunda escola a receber o projeto, a primeira foi a Profª Ulisséa Lima Barbosa, no bairro Promorar.

A titular da pasta, Alessandra Saucedo, e a secretária adjunta, Tatiane Goulart, comandaram o evento que reuniu a comunidade escolar. O corpo pedagógico da secretaria abriu os trabalhos com uma apresentação de dança. Na sequência, ocorreram apresentações de alunos do colégio e também da escola de educação infantil (EMEI) Nossa Senhora Aparecida, no espaço coberto.

Já na quadra do Getúlio Vargas, ocorreu o Concurso de Rainhas da Escola e a apresentação da banda marcial da própria escola que leva o nome Andria Magali dos Santos. No intervalo, as alunas e irmãs Diessily e Dienilly Rodrigues fizeram a apresentação musical.

Também prestigiaram o evento, o prefeito Leonardo Betin e a primeira-dama Renata Gavarone – esta também foi jurada do concurso que definiu as rainhas infantil, juvenil, sênior e da melhor idade.