Olá, boa noite! Hoje é quinta-feira, 06 de outubro de 2022

Coordenador Geral da UAB/Unipampa visita prefeito Leonardo Betin

Por Letícia Licker

Foto: Maria Fleck

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (16/09), o coordenador geral da Universidade Aberta do Brasil – UAB/Unipampa, Erick Maciel.

Também participaram do encontro coordenadora do Polo Universitário da Fronteira Oeste (PUFRO) da UAB de Itaqui, Márcia Barz, e a secretária de Educação, Alessandra Saucedo, foram tratados assuntos sobre o andamento dos cursos e a possibilidade de novas ofertas, de acordo com a demanda do município. O coordenador aproveitou a oportunidade e visitou o Polo local.

A UAB iniciou no município há 14 anos e atualmente o polo de apoio presencial está situado na escola Aníbal Loureiro. Com estrutura física e recursos humanos mantidos pela prefeitura, mediante convênios com o Ministério da Educação (MEC), através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e com a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), o polo conta com alunos matriculados nos cursos de licenciatura em Geografia (Unipampa), Letras – Português (Unipampa), Letras – Espanhol (UFSM), Educação no Campo (UFSM) e Pedagogia (Unipampa).

• Covid
  • Atendimento Protocolo Web