12/09/2022 | Segunda-feira | 12h32

Prefeito Leonardo participa do ato de posse dos novos juízes do Foro de Itaqui

Da esq p/ dir: Rudiana Dilkin (pres. Câmara de Maçambará), prefeito Leonardo Betin, juiz Fernando, juiz Ham, Zé Silveira (pres. Câmara de Itaqui) e juiz Luis Francisco

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin participou, na manhã desta segunda-feira (12/09), do Ato de Posse dos dois novos juízes do Foro da Comarca de Itaqui. A solenidade ocorreu no Salão do Júri.

O juiz diretor do Foro, Fernando Gustavo Meireles Baima, saudou a todos os presentes e apresentou os novos juízes para a 1ª e 2ª vara, Ham Martins Regis e Luis Francisco Masiero Fiore, respectivamente.

Além do chefe do Executivo, também participaram do ato os representantes da Procuradoria-Geral do Município, Câmara de Vereadores de Itaqui e de Maçambará, Delegacia de Polícia Civil, Brigada Militar, 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado Sá Britto, Defensoria Pública Estadual, Promotoria de Justiça, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/Subseção de Itaqui e demais servidores da Comarca local.