04/10/2022 | Terça-feira | 12h40

Familiares de sepultados com pouca ou sem identificação no Cemitério Municipal devem comparecer na Secretaria

Por Juliano Cabral

Foto: Arquivo / Ascom

A Prefeitura de Itaqui solicita aos familiares de entes queridos sepultados no Cemitério Municipal, que possuem pouca ou nenhuma identificação, para comparecerem na Secretaria de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural, frente ao cemitério, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 12h.

Sepulcros com data excedida, anunciados previamente nos meios de comunicação da Prefeitura de Itaqui, já estão sendo exumados. Para que seja legalizada a exumação é importante o comparecimento de familiares no setor administrativo do Cemitério Municipal, anexo à Secretaria de Obras.