Olá, boa noite! Hoje é terça-feira, 06 de dezembro de 2022

Otávio Silveira e Casa da Criança fazem bonito em “SME Presente” no Castelão

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Juliano Romero Cabral

O projeto “SME Presente” da Secretaria Municipal de Educação (SME) aconteceu, nesta terça-feira (22/11), no Ginásio Humberto de Alencar Castelo Branco (Castelão) para as comunidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental - EMEF Otávio Silveira e Escola Municipal de Educação Infantil - EMEI Casa da Criança.

Entre as autoridades, participaram o prefeito em exercício, Clóvis Ravarotto Corrêa, a secretária de Educação, Alessandra Saucedo, a secretária adjunta, Tatiane Goulart, e a coordenadora do Polo Universitário da Fronteira Oeste (PUFRO) da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Márcia Barz. Além da presença das diretoras Danúbia Trindade (Casa da Criança) e Simone Sanchotene (Otávio Silveira).

Na oportunidade, os dois educandários realizaram apresentações artísticas das turmas, como teatro e dança, e exposições de trabalhos. Ao final foram escolhidas as rainhas estudantis, infantil e juvenil, que representarão a escola Otávio Silveira no Concurso de Rainha Estudantil das Escolas Municipais que acontecerá em 1º de dezembro.

• Covid
  • Atendimento Protocolo Web