01/12/2022 | Quinta-feira | 07h41

Nesta quinta-feira tem a grande final do Concurso Rainha Estudantil 2022

Por Juliano Cabral

Foto: Divulgação / SME

Como parte da programação da Semana de Itaqui, a Secretaria Municipal de Educação (SME) reservou a quinta-feira (1º/12) para a última edição do projeto “SME Presente” de 2022 com a grande final do Concurso Rainha Estudantil, às 15h, no Ginásio Humberto de Alencar Castelo Branco (Castelão).

Na ocasião serão escolhidas a rainha infantil e a juvenil. Ao total, 22 meninas disputam as faixas. Elas foram pré-selecionadas nas escolas em cada edição do “SME Presente” durante o ano. Estão participando as alunas que estudam na rede municipal de ensino.

As categorias Sênior e Melhor Idade já estão definidas, pois há só uma inscrição em cada. Dariane dos Santos Paré é a Rainha Sênior e Maria Tereza Berro Rodrigues a da Melhor Idade, ambas da escola Getúlio Vargas.
Além da escolha das rainhas também haverá apresentações artísticas das escolas municipais.