03/01/2023 | Terça-feira | 18h11

Futsal: SMECULT realiza cadastramento de times para o NFI 2023

Times femininos e masculinos podem se cadastrar

Foto: Arquivo / AsCom PMI / Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) iniciou nesta terça-feira (03/01) o período para cadastramento dos times interessados em participar do Campeonato Municipal de Futsal – Novo Futsal Itaqui (NFI) de 2023.

O formulário de cadastramento está disponível no site da Prefeitura de Itaqui ou pelo link www.bit.ly/FutsalItaqui. Após preenchido, o documento deverá ser entregue e efetivado o cadastro, presencialmente, na sede da SMECULT, anexo ao Teatro Prezewodowski, até 3 de fevereiro. O horário de atendimento da Secretaria de Esporte é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Na edição deste ano, as equipes masculinas podem realizar o cadastro nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-21, Livre e Veterano. Para os times femininos está disponível a categoria Livre. Ainda não há data definida para o início da competição.