02/01/2023 | Segunda-feira | 12h54

Prefeito Leonardo recebe visita de secretário e ex-prefeito de Rio Fortuna (SC)

Lindomar, prefeito Leonardo e Cristiani

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (02/01), a visita do ex-vereador, ex-prefeito, e atual secretário da Saúde de Rio Fortuna (SC), Lindomar Ballmann.

Em passagem pelo município de origem da esposa Cristiani Brettos, que o acompanhou na visita, Lindomar reservou um momento de suas férias para visitar o Paço Municipal e dialogar com o chefe do Executivo itaquiense. O tio de Cristiani, Peluis Borges, também participou do encontro.

Com biografias parecidas – passagens pela Secretaria da Saúde, Poder Legislativo e comando da administração municipal, cada um em sua cidade -, Leonardo e Lindomar, destacaram os desafios dos cargos e a importância de trabalho e escolhas para uma máquina pública mais eficiente e de resultados positivos à população.