24/01/2023 | Terça-feira | 08h28

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza sorteio das casas habitacionais

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na tarde da última segunda-feira (23/01), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou um sorteio de 23 casas volantes para famílias da Vila Operário que serão realocadas no novo núcleo habitacional na área da Granja Municipal, realizado na secretaria de Obras. Ao total, são 37 casas que serão preenchidas conforme lista de cadastramento na secretaria da Assistência Social.

Nos próximos dias após a conclusão dos serviços de infraestrutura, realizado pela secretaria de obras será informado aos moradores a liberação e acesso das casas. Estas casas volantes, contam com instalações elétricas e hidrossanitárias e fazem parte do projeto “Todos com Moradia”, que realocará 37 famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

Estavam presentes o vice-prefeito Clóvis Ravarotto, a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Coca Lima, a secretária adjunta, Jucléia Velasque, o coordenador de habitação, Juarez Falcão, o secretário de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural, Edivaldo Peres, a engenheira Andriély Ellwanger, a funcionária do conselho da habitação, Rute Brazeiro, a presidente da Câmara, Solange Carniel e as vereadoras, Queli Ferreira (PL) e Susana Diatel Almeida (PP).