06/03/2023 | Segunda-feira | 17h53

Prefeito recebe a visita do secretário adjunto estadual do Trabalho

Prefeito Leonardo Betin, secretário Tiago Cadó e vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (06/03), a visita do secretário adjunto estadual do Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Tiago Cadó. O vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa também participou do encontro.

O secretário esteve no município para acompanhar o trabalho realizado na agência do Sistema Nacional de Emprego e da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social - Sine/FGTAS (Rua Independência, n°576, 2° andar). Na oportunidade, aproveitou para dialogar com o chefe do Executivo Municipal.