08/03/2023 | Quarta-feira | 11h27

Servidoras Municipais recebem homenagem no Dia da Mulher

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

A Assessoria de Políticas de Gênero (APG) e a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) homenagearam as servidoras do Poder Executivo com atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (08/03).

A homenagem contou com música ao vivo dos cantores Gilliard Borges e Nady Garcia, além do espaço de maquiagem para um momento de beleza, realizado pela maquiadora, Jaiara Oliveira. Também houve distribuição de brindes com flores e doces.

A assessora de Políticas de Gênero, Graciela Osório e a secretária da SMECULT, Maricê Del Fabro, foram as responsáveis pela confecção das flores, as quais foram distribuídas durante a manhã.

O prefeito Leonardo Betin e a primeira-dama Renata Gavarone também participaram da atividade e desejaram parabéns a todas as mulheres.

<<   |   >>