Notícias
31/07/2025 | Quinta-feira | 10h55
Prefeitura pede colaboração da população durante obra da pista de skate no Parcão
Por Juliano Cabral
Assessoria de Comunicação Social
A Prefeitura de Itaqui solicita o apoio da população para preservar a obra de construção da nova pista de skate no Parque Comendador Firmino (Parcão), que está em fase de polimento da base de concreto.
Infelizmente, têm sido registrados atos que prejudicam o andamento dos trabalhos, como a circulação de pessoas sobre a área em processo de secagem e o espalhamento indevido de materiais como brita e areia, o que compromete a qualidade do serviço e gera desperdício.
A Prefeitura também alerta para os riscos de acidentes, já que o espaço se encontra em obras e possui ferros concretados ao chão, que servirão de base estrutural da pista. Esses materiais podem causar ferimentos em quem circular pelo local.
O apelo é para que os pais não deixem crianças se aproximarem da obra e que toda a comunidade evite transitar pela área até a conclusão dos trabalhos, contribuindo para a segurança e o bom andamento da construção.











































