Notícias

24/09/2025 | Quarta-feira | 09h17

Prefeitura paga salário dos servidores nesta sexta

Por Letícia Licker

Assessoria de Comunicação Social


Foto: Juliano Cabral

A Prefeitura de Itaqui realiza, nesta sexta-feira (26/9), o pagamento da folha salarial referente ao mês de setembro para todos os servidores públicos municipais. A quitação contempla os servidores ativos, aposentados e pensionistas.

O pagamento está sendo efetuado por meio das secretarias municipais da Fazenda e Desenvolvimento Econômico e da Administração. Também recebem nesta data os profissionais da educação que têm seus vencimentos vinculados ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).