Notícias

02/06/2026 | Terça-feira | 08h48

Auxílio-alimentação será antecipado para quinta-feira

Por Juliano Romero Cabral

Assessoria de Comunicação Social


Foto: Arquivo / AsCom PMI / JRC

A Prefeitura de Itaqui anunciou a antecipação do pagamento do auxílio-alimentação dos servidores municipais. O crédito estará disponível na próxima quinta-feira, 4 de junho.

A medida foi viabilizada por meio das secretarias municipais da Administração e da Fazenda e Desenvolvimento Econômico.

Tradicionalmente depositado no dia 10 de cada mês, o benefício será pago de forma antecipada aos servidores ativos do Poder Executivo Municipal.