Notícias
02/06/2026 | Terça-feira | 08h49
Interior terá atendimento médico nesta quarta-feira
Por Juliano Romero Cabral
Assessoria de Comunicação Social
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) levará atendimento médico e de enfermagem para o interior de Itaqui nesta quarta-feira (3/6).
A Farmácia Municipal também disponibilizará a dispensa de medicamentos nas localidades.
As consultas serão realizadas pelo médico Samuel Junqueira, a partir das 8h15 em Itaó, 9h30 no Curuçu e 10h30 no Passo da Cachoeira.











































