Notícias
02/06/2026 | Terça-feira | 11h46
Prefeitura decreta ponto facultativo de Corpus Christi
Por Juliano Romero Cabral
Assessoria de Comunicação Social
A Prefeitura de Itaqui decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 4 e 5 de junho, em razão da celebração de Corpus Christi.
A medida foi oficializada pelo prefeito Leonardo Betin por meio do Decreto Municipal nº 10.104/2026, assinado em 29 de maio.
Apesar do decreto, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que o Centro de Saúde manterá atendimento médico, de enfermagem e aplicação de vacinas na sexta-feira (5/6), das 8h às 12h. A Farmácia Municipal também funcionará no mesmo horário para atendimento à população.











































