Notícias
25/09/2026 | Sexta-feira | 08h54
Itaqui anuncia show nacional com Panda
Por Juliano Romero Cabral
Assessoria de Comunicação Social
O prefeito Leonardo Betin participou, na noite de quinta-feira (24/9), do anúncio da atração artística da 3ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, promovida pela Confraria Agro.
Durante encontro da Confraria Agro com confrades, imprensa e o parceiro dos eventos da entidade, o empresário Iuri Guasso, foi confirmado o show nacional do cantor sertanejo Panda. O artista é conhecido por sucessos como “Baqueado” e “Eu Te Seguro” e por regravações que alcançaram o topo dos principais serviços de streaming de música.
O evento de anúncio foi animado por Everton Meus.
A secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle, também prestigiou o evento a convite da organização.
O show com Panda está marcado para 5 de março. Mais informações sobre a programação e venda de ingressos serão divulgadas em breve.









































