27/01/2009 | Terça-feira | 00h00

Câmara pode votar hoje repasse de auxílio financeiro à LIESI

A Câmara de Vereadores pode votar nesta terça-feira (27/01) Projeto de Lei nº 11, de origem do Executivo, de...

Jucimara Sasso

Foto: Ascom PMI

A Câmara de Vereadores pode votar nesta terça-feira (27/01) Projeto de Lei nº. 11, de origem do Executivo, de 27 de janeiro de 2009, que ‘Autoriza o Poder Executivo a repassar auxílio financeiro à Liga Independente das Escolas de Samba de Itaqui (LIESI)’. Conforme havia prometido o prefeito Gil Marques Filho, o valor a ser destinado é de R$ 24 mil, para ser distribuído, segundo critérios estabelecidos pela Liga, às entidades carnavalescas.

Segundo a secretária Executiva da Câmara, Jucimara Sasso, a votação provavelmente ocorra a partir das 19h, em Sessão Extraordinária.

- Caso contrário, será somente no sábado, em razão da falta de quórum prevista até o final da semana -, completou Jucimara.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Texto e foto: Juliano Barbosa - 9610