04/03/2009 | Quarta-feira | 00h00

Município participa das finais do Circuito Verão Gaúcho de Esportes em Torres

Meninas estão ansiosas pela disputa

Foto: Ascom PMI

O Conselho Municipal de Desportos, através do presidente Carlos Ivan Marques, viaja neste final de semana para o litoral norte gaúcho para participar das finais do Circuito Verão Gaúcho de Esportes. O evento ocorre nos dia 7 e 8 na praia de Torres. O município estará representado pelo Clube Atlético de Futebol Feminino Itaquiense (CAFFI) e disputará a modalidade de futebol de areia, categoria feminino.

− É a primeira vez que Itaqui será representado por uma equipe feminina – orgulha-se Carlos Marques, que também é treinador das meninas.

Os treinos ocorrem as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h30min, na quadra de futebol de areia do Parcão. O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC/RS) disponibilizará o transporte de ida e volta à delegação itaquiense. A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, custeará a estada, incluindo a alimentação.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Texto e foto: Juliano Barbosa – 9610