15/05/2015 | Sexta-feira | 15h29

Secretaria da Administração promove processo seletivo para contratação de profissional de engenharia civil

Inscrições se estendem até a próxima terça-feira, 19

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Há apenas uma vaga disponível

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal da Administração promove Processo Seletivo Simplificado para provimento, em caráter temporário, no Quadro de Pessoal da prefeitura, conforme o Edital nº 04/2015.

A vaga disponibilizada é para profissional de engenharia civil, que terá jornada semanal de 40 horas, lotado na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes, com vencimento mensal de R$ 2.382,25.

As inscrições tiveram início na manhã desta sexta-feira, 15, e se estenderão até a próxima terça, 19. As mesmas estão sendo realizadas no Setor de Protocolo, no prédio da prefeitura (Rua Bento Gonçalves, nº 335), das 8h às 13h.

O processo seletivo consistirá na análise de currículos e pontuação de títulos e terá prazo de validade de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Para acessar o edital, basta clicar no link Concursos e Processos Seletivos, localizado aqui no site da prefeitura, no menu à esquerda.