04/05/2016 | Quarta-feira | 12h53

Brique da Praça promete movimentar a Praça Marechal Deodoro na véspera do Dia das Mães

Evento será realizado das 9h às 17h

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Edição contará com as parcerias da Secretaria Municipal da Agricultura e da Emater/RS-Ascar

Foto: Divulgação/Setor Municipal de Cultura

O Setor Municipal de Cultura e os Amigos da Cultura realizam neste sábado, 7, véspera do Dia das Mães, mais uma edição do Brique da Praça, com a comercialização de alimentos em conserva, artesanato, peças de vestuário, calçados, artigos de bazar e diversos outros produtos.

O evento, que ocorrerá na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, das 9h às 17h, terá as parcerias da Secretaria Municipal da Agricultura e do escritório local da Emater/RS-Ascar, através da Feira da Agricultura Familiar. Essa edição ainda contará com a participação de entidades beneficentes.

Expositores que tiverem interesse em participar deverão se inscrever, das 8h às 12h, no Setor Municipal de Cultura, localizado no Theatro Prezewodowski. Mais informações pelos telefones (55) 3432-1100 e 9695-4026, ou pelo e-mail cultura@itaqui.rs.gov.br.

Musicultura

Na última sexta-feira, 29, aconteceu a primeira edição de 2016 do Musicultura. Realizado no Colégio Estadual São Patrício, o evento levou ao palco novos talentos da música itaquiense, que realizaram cerca de 17 apresentações de variados ritmos musicais.

Fonte: Setor Municipal de Cultura