22/07/2016 | Sexta-feira | 11h38

Itaqui está na decisão estadual dos Jergs

Gurizada do atletismo obteve classificação durante etapa inter-regional, em Quaraí

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gurizada do revezamento 4x100

Foto: Divulgação/Sec. Educação - Setor de Ed. Física

Atletas de Itaqui obtiveram classificação para a decisão estadual dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) durante disputa da etapa inter-regional de atletismo, realizada na quarta-feira, 20, em Quaraí. A grande final acontece entre os dias 5, 6 e 7 de agosto, em Osório. Abaixo, confira os resultados dos itaquienses:

> Pâmela Messa, da Escola Municipal Luiz Sanchotene: 1º lugar no salto em distância juvenil feminino;

> Monique Veppo, do Instituto Estadual Osvaldo Cruz: 1º lugar no arremesso de peso juvenil feminino;

> Makerlley Fagundes, da Escola Estadual Prof.ª Odila Villordo de Moraes: 1º lugar nos 200 metros rasos e 2º lugar nos 100 metros rasos juvenil feminino;

> Lucas Wendel, Nathan Amaral, Gabriel Paroli e Clayver Messa, da Escola Estadual Prof.ª Odila Villordo de Moraes: 1º lugar no revezamento 4x100 metros rasos juvenil masculino.

Fonte: Secretaria da Educação/Setor de Educação Física