15/05/2017 | Segunda-feira | 12h35

GINÁSIO CASTELÃO SERÁ NOVAMENTE PALCO DE EVENTOS DO MUNICÍPIO

Por Franciéli Keller

secretaria de Esporte, Cultura e Lazer

Secretário henrique Rios, em reunião que definiu o convênio entre estado e município

Foto: Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer

No dia 05 de Maio, foi firmado um convênio para gestão compartilhada do Ginásio Castelão entre Prefeitura Municipal de Itaqui com a Secretaria de Educação do Estado, através do Colégio São Patrício.

Na oportunidade, estiveram reunidos nesse 1º momento, o Secretário Municipal de Esportes, Cultura e Lazer Henrique Rios, o Diretor do Colégio São Patrício Sr. Darcy e o Presidente da Câmara de vereadores, Igor Ardais, além de outros convidados.

Posteriormente, o Prefeito Jarbas Martini fará assinatura do referido convênio.

Depois de muito tempo, o Ginásio Castelão terá novamente a gestão compartilhada pela Prefeitura de Itaqui, sonho antigo dos desportistas itaquienses.

Em breve, o Ginásio Castelão começará a receber eventos realizados pela Secretaria Municipal de Esportes.