Olá, boa tarde! Hoje é terça-feira, 17 de julho de 2018

Corujão da Saúde

Atendimento do terceiro turno no Centro de Saúde das 17 às 20 horas

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde implantou o terceiro turno de atendimento no Centro de Saúde. O cidadão terá à disposição consultas médicas, farmácia e ambulatório. O corujão da Saúde visa atender a demanda dos usuários, ao entardecer, das 17 h às 20 h., de segunda a sexta-feira, principalmente nesta estação de inverno quando aumentam as moléstias em crianças e idosos.

O prefeito Jarbas Martini e a secretária da Saúde Isolaine Cardoso definiram a estrutura da equipe de profissionais que prioriza a qualidade no atendimento em saúde municipal. A iniciativa  irá desafogar o gargalo do plantão do Hospital São Patrício, específico para casos de urgência e emergência. Este serviço também é  subsidiado pela prefeitura.