26/11/2019 | Terça-feira | 08h49

Por Rodimar Ferreira

Secom PMI

Foto: Divulgação

Em virtude de notícias divulgadas na imprensa local e nas redes sociais sobre o projeto Magia de Natal, a Prefeitura de Itaqui esclarece aos munícipes que o evento é promovido e organizado pelo Lions Clube de Itaqui e Associação Comercial e Industrial de Itaqui.

As referidas entidades solicitaram o apoio da prefeitura no início do ano para contratação de serviços e produtos: sapatilhas para as crianças; reforma dos carros alegóricos, assim como luzes especiais e geradores para os mesmos; sonorização para a avenida, a exemplo do carnaval de rua e iluminação
da avenida. Mais a contratação de banheiros químicos. O valor investido pela prefeitura totaliza o valor de R$ 20 mil com os processos de contratações em andamento.

Em oficio endereçado ao Lions Clube de Itaqui e com cópias ao Distrito LD4, Prefeitura, Câmara de Vereadores e ACII, a idealizadora do projeto Magia de Natal, expõe os motivos de seu desligamento da coordenação do projeto. No documento, a idealizadora, em nenhum momento manifesta descontentamento com a prefeitura que está atendendo o pedido dos organizadores.Confira.