23/01/2009 | Sexta-feira | 00h00

Pagamento do IPTU com desconto máximo encerra no próximo dia 30

Secretário Isaac Mendel

Foto: Ascom PMI

Estão disponíveis aos contribuintes, na Secretaria da Fazenda, no prédio da Prefeitura, os carnês para pagamento do IPTU 2009. Pagando antecipadamente até o dia 30/01, o desconto é de 20%. Até o dia 10/02, é de 15%. E pagando até o dia 20/02, o contribuinte ganha desconto de 10%.

A partir da próxima semana, segundo o secretário da Fazenda Isaac Mendel, os carnês também estarão à disposição nas associações de bairro que se dispuseram a recebê-los. Os moradores poderão retirá-los na Chácara, 24 de Maio, Vila Nova, Pró-Morar, Cafifas, Estação, Várzea, Ênio Sayago, Britadeira, José da Luz, Dr. Ayub e Cerrinho Dois Umbús, sem a necessidade de se deslocar até a Prefeitura.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Texto e foto: Juliano Barbosa - 9610